Transport San Luis to Barreirinhas

Transport
São Luís / Barreirinhas / Sao Luis
(regular)

FROM SÃO LUÍS TO BARREIRINHAS
Out of St. Louis toward Barreirinhas,pt táxi, van or minibus (com ar condicionado) pela estrada pavimentada.
Schedules,,pt,available,,pt,15hs pm and may vary depending on the place of shipment,,pt available round:
board between 06:30 and 08:00 podendo variar conforme local de embarque.
board between 15:00 and 16:30 podendo variar conforme local de embarque.

FROM BARRIRINHAS TO SÃO LUÍS
Saída de Barreirinhas em direção a São Luís em táxi, van or minibus (com ar condicionado) pela estrada pavimentada.
Schedules,,pt,available,,pt,15hs pm and may vary depending on the place of shipment,,pt
available around:
Between,es 08:00 and 09:00 podendo variar conforme local de embarque.
Between,es 16:00 and 17:00 podendo variar conforme local de embarque.

(estimated time will be informed the day before)

Embarques: Hotéis, Pousadas, Rodoviária e Aeroporto (endereços sob consulta)
Duração: 4hs aproximadamente. Value,,pt,visitors,,es,Toyota ride,,pt: 110,00 Per person each way,pt (Ida OU Volta)
Periodicidade: To confirm quorum

IMPORTANTE.
• O valor da passagem é por trecho, ou seja, R$ 110,00 ida e R$ 110,00 para voltar;
• Mandatory use of masks and alcohol in gel.

•Peso máximo permitido por passageiro – 20 kg;
•não nos responsabilizamos por bens esquecidos.
•excesso de bagagem será cobrado como acento extra.
• The time set for shipment will be informed one day prior to the due coordination 20hs hotels,,pt,• boarding at the airport forecast to vary between,,pt,not responsible for unforeseen caused by airline,,pt.
•previsão de embarque no aeroporto por variar entre 04:00 and 05:00, 07:40 and 08:00 and enter 16:30 and 17:00 (Depending on booking).
• em caso de embarque no aeroporto, não nos responsabilizamos por imprevisto causados pela empresa aérea.
•embarque no aeroporto será em frente ao posto de informações turísticas.
• the failure of the passenger to appear on the day and time scheduled implies total loss;
•devido a coordenação poderá ocorrer antecipações ou atrasos sem prévio aviso
•criança com até 02 anos é free. Viaja no colo dos pais
•o cancelamento desta reserva deverá ser conforme abaixo:
•pelo cliente observando os seguintes critérios:

 

SEM ÔNUS:
•Com Até 04 Dias Corridos De Antecedência Da Viagem (Em Feriados Até 15 Dias Corridos)

COM ÔNUS:
•Com até 03 dias corridos de antecedência – cobramos 50%;
•com 02 dias corridos – cobramos 100%;
•cobramos multa de 100% cancellation with less than 48h useful prior to the event;
• the failure of the passenger to appear on the day and time scheduled implies total loss;
•as reservas deverão ser solicitadas, alteradas e canceladas via e-mail, WhatsApp, Skype or phone;
•as reservas solicitadas, alteradas e canceladas via e-mail, WhatsApp, Skype or phone; will only be valid upon request and confirmation via email;

IMPORTANTE:
1) Nos casos acima, o não comparecimento na data de inicio da reserva (No Show), além da cobrança do valor total já adiantado, implicará em cancelamento automático da reserva, que poderá ser imediatamente favorecida a outros interessados.
2) Havendo valores a serem restituídos, o cliente poderá optar pela devolução ou crédito para novas reservas.
3) Dos valores a serem restituídos serão debitados os custos de taxas bancárias e de cartão de crédito
4) O cancelamento de reservas em massa por motivos de força maior como, tempestades, quedas de barreira, acidentes de grandes proporções etc., que impeçam a vinda ao ponto inicial, feitas com antecedência para alta temporada (Janeiro, fevereiro, junho, julho, agosto, setembro, dezembro e feriados) abrangendo ou não pacotes especiais (natal, réveillon, carnaval etc.) e pagas mensalmente, serão restituídas obedecendo a política de cancelamento com relação às cobranças apresentadas. Entretanto o saldo remanescente será devolvido em quatro prestações mensais iguais, sem juros, a partir da data de início da data da reserva ou mantido para reservas futuras para um período de até 01 ano, de acordo com a conveniência do cliente.

4.8/5 - (1224 {votes})
start conversation!
1
Need help?
Hi? Need help?
How about making a free quote?